segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Natal passou... então, que venha o Ano Novo!!!






 







Natal é sempre assim, passo com meus familiares ou pelo menos com a maioria deles, tento me divertir, e embora boa parte dos presentes esteja torcendo para que eu me dane, eu finjo que não sei disso, e me divirto do mesmo jeito.
Aliás, todos fingem, fingimos que está tudo bem, que nos gostamos, afinal é natal, época de ser bom e de fazer o bem, embora eu ache tudo uma hipocrisia danada, pois estamos lá, todos juntos, muitos nem se suportam, muitos até se odeiam e ficamos lá, pousando de família feliz e unida e por trás ninguém sabe quem é o mais falso de todos, aff!
Mas, mesmo assim eu adoro o natal, rs; embora tenha momentos que me deixam um pouco triste, pois acabo lembrando de pessoas muito queridas que já não estão comigo, e eu não me refiro apenas as que morreram, existem também aquelas amizades que foram perdidas e que sempre deixam uma marquinha, L, -queria poder recuperar todas elas!
Gosto do natal porque em minha opinião é a festa mais bonita, as cidades ficam todas enfeitadas, as pessoas se vestem melhor e as comidas são sempre as mais deliciosas do ano inteiro, e, é quando tentamos ser melhores e quando as pessoas são melhores conosco (mesmo sendo com falsidade), é por isso que sempre lembro dos meus natais com carinho.
Só que o natal passou o que me lembra que o ano novo ta ai, batendo a nossa porta e eu to ansiosa para atendê-la e deixá-lo entrar, rs... Enfim 2010 está chegando ao fim e abrindo espaço para um ano novinho em folha chegar e eu terei 365 dias para fazer tudo diferente e melhor do que fiz esse ano, espero realmente conseguir, hehe...assim como em todos os finais de anos eu tenho metas e sonhos que desejo alcançar, parece que o réveillon me renova, porque mesmo que esteja tudo um cocô, eu tenho mais um ano para arrumar tudo, e se isso for apenas uma ilusão, mas o que tem neh?! Acho que tenho o direito de me iludir nem que seja uma vez no ano, hsuahsuahsua
Então é isso, desejo a todos uma linda ilusão para 2011, que possamos tornar todos os nossos sonhos realidade e que essa ilusão nunca acabe.
Boas Festas.


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Como que eu vou começar isso meu Deus?!

Como começar alguma coisa que nunca se experimentou antes?!
Como fazer algo pela primeira vez?!
É sempre muito difícil “desvirginar” qualquer que seja a coisa, as nossas primeiras vezes são sempre coisas que aguardamos, receamos e guardamos para o resto da vida (ou pelo menos, eu guardo =D ).
A primeira vez que eu pintei o cabelo, foram simples mechinhas louras e foi no meu aniversário de 13 anos, nunca esquecerei porque eu já tinha pedido muito a minha mãe e quando finalmente ela cedeu, eu quase morri de felicidade, me senti uma adolescente moderninha e descolada, e nesse mesmo dia ganhei meu primeiro celular (primeiro de muitos, sou craque em quebrar celular, aff), era um Nokia 5120, eu sei era ridículo, mas eu amei, eu tinha treze anos, tem ideia de como me senti importante, rs.
– Momento nostalgia: Aquele aniversário foi um dos melhores de minha vida, se não o melhor.  
Meu primeiro beijo foi uma coisa tensa, kkkk...Eu tinha 12 anos, foi numa brincadeirinha de moleques, foi com um menino que morava no mesmo bairro e estudava na mesma escola que eu e foi simplesmente impossível me esconder dele depois daquilo, mas eu bem que tente, hehe, a experiência foi horrível, não por culpa do garoto (eu acho), mas porque eu era muito nova e devia tá brincando de boneca em vez de beijando por ai, kkk... No começo eu até que tava gostando do beijo, mas depois que o garoto pôs a língua, pronto, deu-se a desgraça, eu achei nojento e passei um longo tempo sem beijar novamente, mas hoje sou curada desse trauma, hehe, graças a Deus, porque beijar é simplesmente ÓTIMO, huuuum =**= (tentei fazer um casal se beijando, mas acho que não funcionou muito bem não neh?! Relevem!)
Minha primeira vez, bem, isso eu não vou contar aqui meeesmo, =X , só posso dizer que será lembrada, assim como o meu primeiro post, esse aqui, rs.
Sei que talvez não seja lá essas coisas, mas espero que como no caso do meu primeiro beijo, depois eu me especialize (olha a convencida,hsuahsau), e que eu pegue gosto pela coisa e continue postando sempre.
Tenho que admitir que nunca me interessei muito em blogs, mas estou namorando um gatinho ae, (Davidh amor, beijos, hehe), e sempre vejo o blog dele, ai senti vontade de fazer um e aqui estou \0.  
Tomara que eu curta tanto quanto curto Orkut, MSN, formspring.me, Flog e Twitter, enfim, eu amo internet.
É isso, vou ficando por aqui e t+! bjim =*