sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Episódio Tenso

Hoje descobre um lado meu que realmente eu desconhecia totalmente, descobri  que na hora do aperto, em situações extremas eu simplesmente não penso, eu ajo...
...caracas hoje passei por um sufoco, fui  “quase” assaltada, numa rua movimentada, por volta de oito e trinta da manhã, e quando eu digo QUASE é porque o fato só não foi consumado, por eu ter conseguido não sei raios como falar a palavrão NÃO quando o assaltante me mandou passar a bolsa; e me agarrei a elas (a bolsa e a palavra), e falei que se ele se aproximasse mais eu iria gritar e o cara simplesmente foi embora, saiu voado na bicicleta (nunca pensei que a ameaça de um grito surtisse tanto efeito,rs).
Estou surpresa com minha atitude até agora, sempre achei que se um dia eu fosse assaltada, eu não reagiria e que iria entregar tudo logo para acabar com aquela situação medonha o mais depressa possível.
Ainda estou me perguntando se fui corajosa ou burra, mas a única resposta que me vem a cabeça é que fui e sou muito abençoada. Obrigada meu Deus!