quarta-feira, 18 de junho de 2014

A minha maturidade, tão longe


A maturidade está me parecendo algo tão longe de ser alcançando, pois estou vendo os anos se passarem rapidamente e aqui estou eu, a mesma de sempre, cometendo os mesmos erros, tendo as mesmas atitudes, quebrando a cara com as mesmas coisas, sofrendo e chorando do mesmo jeito de antes, ou quem sabe mais.
E cadê o aprendizado e a experiência? 
As rugas, celulites e gordurinhas estão chegando, mas a sabedoria que é bom, nada.
Às vezes paro e penso: o que tenho feito da minha vida? Não chego a conclusão de muitas coisas que se aproveitem.
Preciso começar a crescer na mesma proporção que envelheço. :/
Ai meu Deus, acho que estou tendo uma crise dos 30 anos aos 26, rs...


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

DIA DA SAUDADE


Não acredito que tenha que existir um dia para sentir amor, carinho, tristeza, felicidade ou saudade. Assim como nos dias das mães ou nos dias das mulheres dizemos que os dias delas não são apenas naquelas datas, mas que são todos os dias do ano, para a saudade também penso assim.

Pois sinto saudade todos os dias, e não é saudade somente de pessoas, mas também de coisas, lugares, épocas, enfim, saudade de tudo que já significou algo.
E penso que sentir saudade não seja sempre uma coisa ruim, às vezes é até gostoso, tem saudade que me enche o coração de boas lembranças; mas sim, às vezes dói mesmo...

 ...e nesses momentos fico pensando: - Porque transformar em um sentimento ruim algo que tem um nome tão lindo?!  SAUDADE