quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meus Estranhos Sentimentos

Os sentimentos são coisinhas que perturbam e incomodam, pelo menos a mim, eles se metem em tudo, quando são chamados e principalmente quando não são.
É bem mais fácil resolver uma situação quando só há razão, nada de emoção, e em minha opinião os causadores dessa danada de emoção são os sentimentos, sejam eles bons ou ruins, quando eles se metem em determinada circunstância tendemos a fazer merda dela, aff...isso é fato.
Eu muitas vezes penso que preferiria não sentir nada por ninguém, tudo seria bem menos complicado, tudo bem, que bem menos emocionante e interessante, mas também menos estressante.
Fala sério, é péssimo você não ter total domínio sobre decisões, parece que fica uma pessoinha te dizendo o que fazer e o pior é que às vezes a coisa certa a fazer não é o que aquela vozinha esta mandando, muitas vezes o certo é justamente o contrario.

Eitaaaa danado de sentimento que invade e inunda tudo, meus pensamentos e emoções e até mesmo a minha razão. Queria poder lidar melhor com os meus sentimentos, pois muitas vezes sinto que me perco neles, ou seria deles?! Na verdade não sei bem.
Quando o sentimento é simples, ou seja, gostar ou não, eu decido com a mesma simplicidade se gosto ou não, agora quando o sentimento é mais profundo, intenso, decisivo, a coisa muda, quando se trata de amor, amor entre homem e mulher, amor romântico como diria o poeta, ai a coisa aperta, aff!!!
Que droga você ficar dependendo de outra pessoa para estar feliz, para ser feliz, eu quero ser independentemente feliz, inferno ter que outra pessoa estar bem para eu também estar.
Mas o pior é que a felicidade também é um sentimento, e se, estou eu aqui falando que quero ser feliz, é porque quero sentimentos, só que em momento algum eu disse que não os queria, só falei que queria não sentir nada por ninguém, porque de fato eles atrapalham um bocado a minha vida, e ser feliz, eu posso ser sozinha (na realidade não posso, mas queria poder =/ )
Meus sentimentos ME deveriam ter como exclusividade, eles deveriam ser voltamos primeiramente a mim e ao meu bem estar.
 Graças aos meus sentimentos confusos eu decepciono e sou decepcionada, eu magoo e sou magoada, eu sofro e faço sofrer, e embora algumas vezes eu seja feliz, eu não sinto que faço ninguém feliz.
Por que complico tanto as coisas, alias porque me envolvo tanto em coisas e situações complicadas?!
Preciso de força, inteligência, calma, paciência, juízo, saúde física e mental para suportar essas minhas crises existências.
Heloyse Fragozo bora descomplicar a vida?!

3 comentários:

  1. amorr lindissimoooo
    te amo e vc me faz muito felizz sabiaaa?!
    te amoo te amoo te amoo

    ResponderExcluir
  2. Obg amor!
    mas não axo q faça vc muito feliz não, rs
    e não sou perfeita mesmo, alias to muuuito
    longe disso =/
    bjus meu lindo
    Te amo!!!

    ResponderExcluir