sexta-feira, 18 de março de 2011

Frases de amor pra que? Ele nem existe.

Que estranho amor é esse que me testa, me sufoca, me prende, me cobra, me impede de ser quem sou e de seguir por onde quero?!
Que amor é esse que dizes por me sentir e a qualquer oportunidade, em outras começas a investir?!
Que amor é esse que é lembrado apenas nas horas de solidão, antes de pegares no sono, ou durante uma tarde num escritório sem agitação?!
Não, basta, chega dessa rima besta, desse romantismo hipócrita, desse amor de ocasião, dessa fachada de conto de fadas. Não quero um amor com rótulos.
Mas também não quero um amor possessivo, onde eu tenha que justificar cada passo que dou a cada piscar de olhos...
Não se pode prender um pássaro e esperar que ele cante igual a quando estava livre.  

Um comentário:

  1. Na verdade elas existem sim e estão ate em suas palavras, amar alguém que tira seu chão não é algo muito legal ai devemos querer partir e mesmo assim o amor nos segura a esta aqui olhando o que por você é mais bem escrito. As investidas passadas por ti citadas são e foram de procedências duvidosas que ate antes só serviam pra dizer que te amo, pois se investisse em algo ou em qualquer coisa teria muita chance de obter-las e pouco me interessa isso. Amor?! Amor também de ocasião, amor com rótulos, seu caso é claro! Ah esse amor que não só lembrado nos tempos de isolamento me fazem dormir mal, esse amor que quando não liga vai ate você através de mensagens a noite ou pela manhã, emails ou twitters sempre recusados com desprezo e intolerância como se nada tivesse existido, como se eu tivesse me tornado um ser indesejado. Não gosto de pássaros nem de aves a não ser galinha e águia mais posso admitir ter usado gaiolas por medo de perder aquilo que nunca foi meu e esqueci de que se as coisas se tornam minhas elas voltam pra mim, talvez ansiedade ou medo isso seja justificável e trabalhável partindo de um ponto fundamental e que você conhece muito bem o meu coração! Sempre serás especial.

    ResponderExcluir